Dilatex – Power Supplements

Dilatex – Power Supplements

Dilatex – Power Supplements
5 (100%) 1 voto

O Dilatex, Óxido nítrico se tornou uma nova possibilidade de aumentar o ganho muscular durante a rotina de treinos físicos e musculares. Quando a hipertrofia é o principal objetivo para os atletas, a alimentação e o treino pesado são fundamentais para ganhar musculatura e força, para o melhor desenvolvimento dos treinos.

Dilatex

O que é o Dilatex?

O Dilatex é um produto novo, à base de óxido nítrico, que tem como principal objetivo potencializar a estimulação de síntese de novas células musculares. Normalmente, o óxido nítrico é produzido pelo organismo, porém em quantidade bem pequena.

O suplemento baseado neste composto tem uma alta concentração do nutriente, o que ajuda o organismo a aumentar seus benefícios, que já em pequenas doses fazem muito bem ao organismo. O óxido nítrico relaxa as veias, elimina o cansaço e aumenta a absorção de nutrientes.

Esse suplemento foi desenvolvido pelo laboratório da Power Supplements, o vasodilatador possui a tecnologia OxyPump, que produz um efeito muito eficaz para estímulo do óxido nítrico. Uma fórmula atualizada com as novas tendências e mais potente, demonstrando a qualidade que a power supplements vem produzindo em seus suplementos.

Quais são os resultados do Dilatex?

  • Bombeamento muscular permanente de cinco a sete dias de uso;
  • Ganho rápido de massa muscular;
  • Máxima vascularização (veias saltadas);
  • Ganho surpreendente de força;
  • Aumentos consideráveis de carga nos exercícios;
  • Mais resistência e fôlego;
  • Promove uma rápida absorção de aminoácidos
  • Ajuda a eliminar a fadiga
  • EXTRA PUMP, vasodilatação intensa

Além disso, o Dilatex elimina a fadiga sem forçar seu sistema nervoso central. Conseguindo treinar mais e ultrapassar os horários que geralmente ficaria cansado naturalmente, estimulando a carnosina.

 Qual é a fórmula do Dilatex?

A fórmula de Dilatex é composta por elementos que provocam o efeito NO nos suplementos pré-treino. A tecnologia combina um composto de Alanina e Arginina por meio dos minerais quelatos. Quando uma molécula de mineral está ligada a um desses aminoácidos, facilita a absorção pelo organismo, promovendo uma rápida absorção dos aminoácidos.

Este complexo possui a vantagem de ser melhor biodisponível (até 90% de absorção, contra 10 a 20% dos minerais inorgânicos) e não interfere na absorção de outros nutrientes, sem possuir efeitos colaterais ou causar dopping.

No caso do Dilatex, esta estabilização garante uma rápida assimilação da Arginina e da Alanina, que são precursores do óxido nítrico e da carnosina (substância natural responsável pelo desenvolvimento dos músculos, no coração, fígado, cérebro e nos rins).

 No Dilatex, há quantas mg de arginina e alanina?

A Arginina e Alanina são aminoácidos encontrados em alimentos proteicos, como a carne, leite e derivados. As cápsulas do Dilatex têm a tecnologia OxyPump, que somam 2,12g do complexo de Arginina e Alanina em 4 cápsulas.

A grande diferença do Dilatex é que ele tem uma grande absorção do seu organismo. Se você manipular 3g de Arginina, somente 300mg estarão biodisponíveis para seu organismo absorver. O restante será expelido sem que seu organismo aproveite.

No caso do Dilatex, por causa deste composto OxyPump, das 2,12g de Arginina+Alanina, 90% fica biodisponível, é o que faz a diferença.

Como tomar o Dilatex

Recomenda-se pelo fabricante que seja consumido somente quatro cápsulas uma vez ao dia 1 hora antes do treino, pode se tomar em dias de treino ou não. Durante os dias que não se faz exercícios é muito importante que o suplemento seja, também, consumido, pois ele aumenta a absorção de nutrientes ingeridos durante o dia, melhorando, mesmo em dias sem musculação, a possibilidade de crescimento muscular e diminuição da fadiga.

Para consumir tal produto consulte seu médico e nutricionista para ver a real possibilidade de usar tal suplemento. Exames físicos devem ser realizados periodicamente para monitorar a saúde enquanto exerce treinos físicos e faz uso de suplementos alimentares.

 Devo tomar o Dilatex nos dias em que não treino?

Nos dias em que não há treino, é importante tomar seu Dilatex, porque a vasodilatação ajuda no transporte dos nutrientes ingeridos na suplementação e na sua alimentação.

Existe contra-indicação?

Pessoas com hipercalcêmica, litíase renal e demais distúrbios orgânicos só podem consumir o produto sob orientação de médico ou nutricionista. Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista. Deve-se manter a embalagem bem fechada, ao abrigo da luz, calor, umidade e fora do alcance de crianças.

O Dilatex dilata as veias do coração?

Não. Seus componentes agem realizando o efeito Pump sem que tenha alteração cardiovascular. Os componentes do fator OxyPump não tem efeito no coração.

 Informação nutricional

Porção 2,12g; (4 cápsulas) Valor Energético: 3 kcal = 11kJ (0% VD), Proteína 0,8g (1% VD), Cálcio 185mg (18%VD). Por cápsula 500mg Cálcio 47mg (5%VD).
“Não contém quantidade significativa de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
*% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Dilatex Emagrece, Funciona?

O Dilatex é um remédio natural que se auxiliado com boas alimentações ele pode proporcionar perda de peso, por se tratar de um suplemento rico em vitaminas, e traz efeitos emagrecedores. Esse aliado serve para ajudar na criação de músculos, tanto para homens como para mulheres, ele é conhecido como vasodilatador que auxilia as pessoas a apresentarem um corpo definido e que é muito potente. Por ele ajudar o corpo a acelerar essa musculação, os atletas podem consumir o mesmo diariamente antes de seus treinos.

Dilatex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *